Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Violino Épico

Falaê amigos nerds e aventureiros!!
Quem aqui nunca ouviu falar ou nunca assistiu algum dos vídeos da maravilhosa violinista, dançarina, cantora, compositora e bonequinha pra se colocar na estante: Lindsey Stirling?

Ainda não sabe de quem eu estou falando?
Essa moça aqui ó:

Ela mesmo... isto!!
Puxou pela memória?

A donzela do violino, que fez vídeos homenageando The Legend of Zelda, Senhor dos Anéis, Missão Impossível, Skyrim, Assassin's Creed, Game of Thrones... pois é!

Ela é uma excelente opção para trilhas sonoras em rpg.

Mas aí você me diz: 
Pô Hobbit... mas eu posso muito bem usar a original!
Aventureiro, querido aventureiro... preferir a original é uma questão de gosto, eu mesmo gosto muito de usar trilhas sonoras originais, no entanto, existem alguns mestres da música que fazem um trabalho em um nível tão alto, que sobressaem as obras originais (Vide O fantasma da ópera original e a versão de Nightwish.).

Lindsey chegou às quartas de finais do America's got talent em 2010, não que isto indique realmente qualidade em relação aos outros concorrentes, mas ela... putz... ela é foda!

Começou a tocar violino aos 5 anos de idade, e hoje com seus 26 aninhos de idade, juntamente com o cinematógrafo Devin Graham, estão trazendo uma legião de fãs, em sua grande maioria, pessoas como nós. Nerds \o/

Então, aventureiro. Um conselho do mestre Hobbit:

Baixe o programa aTube Catcher (um programa capaz de baixar vídeos e convertê-los para dezenas de formatos diferentes, incluindo mp3 de alta qualidade). E use suas músicas em trilhas sonoras para seus RPGs.
Valerá muito a pena!!

Abração!







Nenhum comentário:

Postar um comentário