Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Falaê aventureiros e nerdaiada!


Eu sou Éric - O Hobbit,
Estamos trazendo até vcs um projeto dedicado a todos os amantes do RPG!
Eu e o Rodrigo (Mestre Mal) temos o prazer de convidá-los a entrar em nossa pequena taverna e apresentá-los à Trilha do RPG.

O Trilha do RPG foi criado com a intenção ampliar o conhecimento do RPG para vcs leitores, amigos e inimigos o/

Dentre nossas principais matérias vcs terão:


  •  Vlog com Análise de RPG:
Os vídeos serão criados com a idéia de facilitar o entendimento de alguns sistemas de regras, ambientações, criação de personagens, dicas de trilhas sonoras, artistas para usar imagens como referência, dicas de narração e demais toques e ajudas para jogadores iniciantes, experientes e curiosos.


  • Lançamentos:
Esta sessão é voltada para os lançamentos de RPGs. Reviews, aspectos, notas e demais aspectos que poderão ajudar na decisão da compra de um material.


  • Dicas:
Existem alguns macetes na vida, e um deles é fazer uma boa narrativa com base e inspiração em obras primas do cinema, tv, livros e quadrinhos. Nesta sessão será possível encontrar dicas relacionadas a determinados RPGs, para que vc possa fazer uma narrativa cada vez mais inspiradora.


  • Baú dos tesouros:
Para alguém que esteja começando a jogar RPG por agora ou para alguém que precisa de algo rápido, aqui ficarão expostas campanhas prontas, personagens, dicas de nomes relacionados a determinadas raças, cenários prontos, vilões e heróis, ganchos para engatar sua própria campanha. Um baú repleto de tesouros para vc usar!

  • Cultura Nerd:
É claro que com tanto nerd reunido num lugar só, não poderia faltar uma sessão apresentando a cultura nerd de uma forma geral. Aqui serão encontrados diversos conteúdos, tais como Quadrinhos, Filmes, Livros, Games, Séries, Mangás e demais ícones para dar aquela relaxada enquanto se devora um pacotão de Doritos com Coca-Cola.

Dentre estas e outras sessões, traremos até vcs, Mestres e Jogadores, dicas e recursos para fazer de vc um RPGista cada vez mais completo.

Um abraço forte, e que os bons dados sejam rolados!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário