Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

A Song of Ice and Fire - 3d&t

Prosseguindo nos personagens do Guerra dos Tronos retirados do finado Bardo Arconte:


-Tywin Lannister: é o Senhor do Rochedo Casterly, Escudo de Lannisporto Protetor e do Ocidente. Um homem calculista, cruel, e controlador, Tywin é um dos mais poderosos senhores de Westeros e certamente o mais rico. Ele é o Pai de Jaime, Cersei e Tyrion. Ele ama seus filhos Jaime e Cersei, mas despreza Tyrion. Principalmente por este ser deformado, mas Tywin também culpa Tyrion de causar a morte de sua amada esposa Joanna durante seu nascimento, além de envergonhar o nome da família com seu hábito de procurar prostitutas.
Tywin Lannister: F2, H2, R2, A2, PdF0, PVs10, PMs10
Vantagens e Desvantagens: Boa Fama, Riqueza, Código de Honra (dos Lannister), Devoção (proteger a honra da família).
Código de Honra (dos Lannister): um Lannister sempre paga suas dívidas. É parecido com o Código da Gratidão, mas não envolve apenas situações de vida e morte e, se envolver, não impede que o personagem faça outras coisas antes de conseguir pagar.



-Theon Greyjoy: no final da Rebelião Greyjoy, promovida por seu pai, Balon Greyjoy, Theon foi levado como refém e escudeiro por Eddard Stark. Em Winterfell, foi criado e tutorado junto com os filhos do seu protetor. Sua relação para com os Stark é respeitosa, embora nunca perca sua expressão risonha, principalmente quando o momento lhe inspira a debochar de Jon Snow. Quando Eddard vai para Porto Real, Theon passa a ser uma espécie de primeiro homem de Robb Stark.
Theon Greyjoy: F1, H2, R2, A1, PdF2, PVs10, PMs10
Vantagens e Desvantagens: Aliado (Robb Stark), Especialização (Arquearia), Patrono (os Starks), Tiro Carregável, Código de Honra (do Cavalheiro, da Gratidão).

Um comentário: